Últimas notícias
recent

Sobre

O  SITE


O site FADICLIFFE nasceu no dia 22 de maio de 2011, a partir de uma simples ideia que já vinha sendo estruturada a alguns meses, de criar um site onde os visitantes possam adquirir conhecimento e informação ao mesmo tempo, tudo em um único lugar.
Criar um site onde possa disponibilizar conteúdo diversificado, atendendo a todos os tipos de públicos, de forma simples e objetiva, fazendo com que o leitor possa ficar informado, além de se divertir e aprender ao mesmo tempo.


MISSÃO


Informar o leitor sobre as notícias do dia-a-dia, abrangendo vários conteúdos e temas diversificados em um único ambiente virtual, de forma simples e objetiva, os fatos mais importantes que ocorrem no Brasil e no mundo.


VISÃO


Trabalhar para crescermos virtualmente, de forma coordenada e em equipe, respeitando os valores de cada um, para alcançarmos futuros resultados, sendo um dos melhores sites independentes de informação e entretenimento.


VALORES


Respeitar os nossos clientes faz parte de nossos valores para podermos nos respeitar individualmente, nos relacionando de forma a tratarmos uns aos outros como colaboradores.
Temos como responsabilidade informar e entreter nossos visitantes e amigos para expandirmos nossos negócios de forma social e sustentável.




























*Alguns dos conteúdos do site provém de outras fontes, informadas abaixo de cada matéria.
Tecnologia do Blogger.